Mês da mulher CESEP

Neste 8 de março, em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, queremos parabenizar as mulheres por enfrentarem todos os dias, o desafio de ser mulher.

Ser mulher é um ato de resistência e coragem. É ser mãe, amiga, trabalhadora, estudante, namorada/esposa, dona de casa, etc., tudo ao mesmo tempo.

Ser mulher é lutar por seus direitos. É lutar para ser respeitada, sem medo, opressão ou submissão. Não podemos esquecer que a violência doméstica, o feminicídio, o assédio sexual estão à espreita.

Esperamos que cada mulher possa olhar para dentro de si e expressar sua força, poder e determinação. Que cada mulher acredite no seu brilho, na sua luz. Que cada mulher valorize cada passo da sua caminhada na direção de um mundo melhor para si mesma, sua família e para a sociedade como um todo.

Queremos lembra-las que não estão sozinhas! O propósito de cada mulher é o propósito de todas as mulheres!

Ao longo do mês de março o Cesep irá compartilhar histórias e relatos de Mulheres que nos Inspiram. Nosso objetivo é mostrar nossa força e nossas conquistas ao longo do tempo.

Propomos desde já que o padrão de beleza vigente seja sentir-se bem consigo mesma.

Com essa mensagem desejamos um Feliz dia Mulher! E esperamos que todas acompanhem nossas postagens sobre #MulheresqueInspiram, para que juntas possamos tornar o mês especial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *