Lançamento: Livro do CESEP

Na noite da terça-feira dia 30 de agosto, no auditório da FACCAT, ocorreu o lançamento oficial da obra “Fundamentos e Práticas em Serviço-escola – espaço potencial de formação em Psicologia”.

Distribuída pela Juruá editora, a obra foi apresentada oficialmente por seus organizadores Jefferson Silva Krug, Mariana Boeckel e Laíssa Eschiletti Prati (via Skype dos Estados Unidos onde reside atualmente). Além dos organizadores, todos docentes do Curso de Psicologia da FACCAT quando da idealização e composição do livro, estiveram presentes também os co-autores, egressos do Curso.
A apresentação foi carregada de emoção, retratando toda trajetória do Serviço-escola, desde sua idealização, inauguração na sede anterior no centro de Taquara até sua transposição para o campus FACCAT.
A marca do Serviço-escola da FACCAT tem sido sempre a interlocução com a comunidade e suas demandas, servindo de espaço para formação e efetivação do Projeto Pedagógico do Curso, subsidiando pesquisa, ensino e extensão.
Retratando a experiência junto ao CESEP e o aporte teórico-prático que embasou e norteou a concepção e o surgimento do Serviço, o livro estará a venda na Coordenação de Curso e também junto aos organizadores da obra, ao valor de R$ 50,00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *